Euromilhões sem totalistas, mas terceiro prémio está a caminho de Portugal

Euromilhões sem totalistas, mas terceiro prémio está a caminho de Portugal
| País
Porto Canal

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões, mas o terceiro prémio está a caminho de Portugal.

Em Portugal, um apostador nacionai alcançou o terceiro prémio, no valor de 311.771,85 euros, segundo o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No estrangeiro, a sorte também sorriu, com dois apostadores a levaram para casa o terceiro prémio, e 24 jogadores o quarto prémio, no valor de 1.533,03.

No próximo sorteio o jackpot será de 73 milhões de euros.

Os Jogos Santa Casa lembra que "os prémios atribuídos de valor superior a € 5.000,00 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigo

+ notícias: País

Perto de 250 salvamentos nas praias portuguesas nos últimos três dias

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) fez um total de 249 salvamentos nas praias sob sua jurisdição entre sexta-feira e domingo, período em que se registou também o desaparecimento de três pessoas em contexto balnear, foi esta segunda-feira anunciado.

Nova taxa na fatura da eletricidade entra em vigor este mês

Na fatura de eletricidade relativa ao mês de abril os consumidores vão pagar uma nova taxa, avança o Expresso esta segunda-feira. A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) publicou o novo modelo de financiamento da tarifa social, em que esta taxa servirá para pagar parte da tarifa a quem ganha menos.

Receitas do alojamento turístico sobem 11% para 506,7 milhões de euros até fevereiro

Os proveitos totais do setor do alojamento turístico cresceram 11,2% e os relativos a aposento aumentaram 10,8% até fevereiro em termos homólogos, atingindo 506,7 milhões de euros e 367,5 milhões de euros, respetivamente, divulgou o INE.