Cemitério invadido por rebanho de cabras

Cemitério invadido por rebanho de cabras
| País
Porto Canal

Um rebanho de cabras invadiu, um cemitério municipal de Palhas, na cidade do Barreiro, e acabou por destruir as jarras de flores que se encontravam nas respetivas campas, no passado dia 19 de março.

De acordo com o jornal Notícias ao Minuto, é possível ver-se várias cabras a vaguear pelo cemitério, diante da indignação de um morador, que considerou o sucedido "uma vergonha", através de uma publicação na rede social Facebook.

"Vergonha. Cabras por cima das campas a comer as flores e não se via os responsáveis das mesmas nem do cemitério", escreveu Sérgio, na respetiva publicação no Facebook.

A Câmara Municipal do Barreiro, afirma estar a par da ocorrência e a discutir que medidas vão ser tomadas, segundo o jornal.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.