Cemitério invadido por rebanho de cabras

Cemitério invadido por rebanho de cabras
| País
Porto Canal

Um rebanho de cabras invadiu, um cemitério municipal de Palhas, na cidade do Barreiro, e acabou por destruir as jarras de flores que se encontravam nas respetivas campas, no passado dia 19 de março.

De acordo com o jornal Notícias ao Minuto, é possível ver-se várias cabras a vaguear pelo cemitério, diante da indignação de um morador, que considerou o sucedido "uma vergonha", através de uma publicação na rede social Facebook.

"Vergonha. Cabras por cima das campas a comer as flores e não se via os responsáveis das mesmas nem do cemitério", escreveu Sérgio, na respetiva publicação no Facebook.

A Câmara Municipal do Barreiro, afirma estar a par da ocorrência e a discutir que medidas vão ser tomadas, segundo o jornal.

+ notícias: País

Sindicato diz que há 160 professores impedidos de trabalhar no próximo ano

A Federação Nacional da Educação (FNE) diz que há 160 professores que tinham de vincular este ano e concorreram para todo o país, mas não ficaram colocados e estão impedidos de dar aulas no próximo ano letivo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.