Eurodreams. Apostador vence prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos 

Eurodreams. Apostador vence prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos 
| País
Porto Canal

Na noite desta segunda-feira, um apostador venceu o segundo prémio do Eurodreams. A pessoa, residente fora de Portugal, vai receber um prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos.

Ainda assim, houve 20 apostadores portugueses a vencerem o terceiro prémio, no valor de 83,38 euros.

De acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, outras 156 pessoas que registaram o boletim fora do território nacional também acertaram a chave que garante o terceiro prémio.

O primeiro prémio, no valor de 20 mil euros por mês durante 30 anos, não foi atribuído.

Recorde aqui a chave vencedora desta segunda-feira.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.