Derrame de combustível 'entope' Avenida AEP em hora de ponta

Derrame de combustível 'entope' Avenida AEP em hora de ponta
| Porto
Porto Canal

Um veículo pesado derramou combustível na Avenida AEP, no sentido Matosinhos-Porto, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou ao corte das três faixas de rodagem para a li, confirmou ao Porto Canal os Bombeiros Sapadores do Porto.

Desconhece-se as causas que provocaram a manha de óleo no asfalto.

Porto Canal

De acordo com a mesma fonte, a circulação rodoviária permaneceu cortada durante a operação de limpeza de pavimento, o que causou grande filas de trânsito em hora de ponta.

Neste momento, duas faixas de rodagem já se encontram reabertas.

No local, estiveram os Bombeiros Sapadores do Porto e a Brisa.

+ notícias: Porto

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.

Nova Linha do Metro do Porto avança. Veja aqui as primeiras imagens 

As obras da nova Linha do Metro do Porto, Linha Rosa (G), que assegurará a ligação entre São Bento e a Rotunda da Boavista já avançaram. Esta extensão terá 3 km e 4 estações subterrâneas (duas adjacentes às já existentes São Bento e Casa da Música).