Alberto Machado reage à eventual vitória da AD e diz defender interesse dos portuenses na Assembleia da República

| Porto
Porto Canal

O líder da concelhia do Porto do PSD Alberto Machado reagiu à eventual vitória da Aliança Democrática nas eleições legislativas deste domingo, afirmando que defenderá os interesses dos portugueses, sobretudo do Porto, na Assembleia da República. Teceu ainda críticas ao Partido Socialista por ter desperdiçado uma governação de maioria absoluta.

Cauteloso com as suas afirmações por considerar "ainda ser cedo" para tirar conclusões, o líder da concelhia do Porto do PSD declarou ao Porto Canal que os resultados destas eleições, demonstram até agora, uma clara derrota, relacionada com um "desperdício de uma maioria absoluta", num momento em que o país era apoiado por fundos, como por exemplo o PRR. 

Alberto Machado estará a caminho da Assembleia da República onde afirma que vai "defender os interesses do Porto, mas sobretudo dos portugueses".

+ notícias: Porto

A noite em que a luta por uma "Palestina livre" chegou à Universidade do Porto

Algumas dezenas de estudantes e ativistas ocuparam, na noite desta quinta-feira, a Faculdade de Ciências do Porto em forma de protesto pela Palestina.

Falha de iluminação na Rua da Constituição dura há um mês e preocupa moradores e comerciantes

A Rua da Constituição, no Porto, está há um mês sem iluminação pública entre as ruas de Faria Guimarães e Antero de Quental, avança o Jornal de Notícias. Moradores e comerciantes estão preocupados com a falta de luz durante a noite, embora até agora não tenham ocorrido incidentes de assaltos ou vandalismos, que costumam ser frequentes na Praça do Marquês, que ladeia com a artéria.

Dois homens esfaqueados em rixa no Porto

Dois homens foram esfaqueados numa rixa, na madrugada desta sexta-feira, no Porto, avança o Correio da Manhã.