FC Porto emite nota de condolências pelo falecimento de Carlos Pereira Santos

FC Porto emite nota de condolências pelo falecimento de Carlos Pereira Santos
| Desporto
Porto Canal

Através de um comunicado partilhado no seu site do clube, o FC Porto escreve estar "solidário com a família e amigos do jornalista".

A nota de condolências emitida pelo FC Porto:

"O FC Porto está solidário com os familiares e amigos de Carlos Pereira Santos, chefe de redação adjunto do jornal O Jogo que faleceu esta segunda-feira aos 62 anos.

Natural de Leça da Palmeira, Carlos Pereira Santos passou por tútulos como O Comércio do Porto, Norte Desportivo, A Bola, A Voz de Leça, NTV ou Matosinhos Hoje e publicou livros como “Ao pé coxinho”, uma compilação de histórias sobre duas paixões: o futebol e o jornalismo.

O velório realiza-se esta terça-feira na Capela do Corpo Santo, em Leça da Palmeira. O funeral terá lugar esta quarta-feira, a partir das 15h00, na Igreja de Leça.

À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências."

+ notícias: Desporto

FC Porto: Empate a dois em Bruxelas. Crónica de jogo

O FC Porto esteve em vantagem em duas ocasiões em Bruxelas, mas o Anderlecht conseguiu responder e o desfecho final ditou um ponto para cada conjunto (2-2). Galeno e Fábio Vieira marcaram para os Dragões, que passam a somar cinco pontos na Liga Europa.

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia a vencer na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

Ao triunfo no clássico, relativo ao campeonato, seguiu-se a estreia a vencer na Liga dos Campeões para a equipa de hóquei em patins. Rafa, Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves foram os autores dos principais momentos da noite em França, diante do Saint-Omer (3-2).

Nico González: “Fomos melhores e merecíamos a vitória”

Com “mais cabeça e paciência”, o FC Porto poderia ter deixado Bruxelas com a vitória, mas acabou por empatar a duas bolas diante do Anderlecht na 5.ª jornada da Liga Europa. Para Nico González, os Dragões têm sido “muito castigados pelos erros” e os belgas não criaram o suficiente para terem feito dois golos. “Por vezes o futebol é injusto e hoje voltou a sê-lo connosco”, reforçou o médio espanhol.