A28 reabre nove horas após acidente em Vila do Conde

DR
| Norte
Porto Canal / Agências

A Autoestrada A28 reabriu ao trânsito pelas 16h00 no sentido Porto - Viana do Castelo, após ter estado praticamente nove horas cortada devido a um acidente de um camião que transportava automóveis, confirmou fonte oficial da GNR à Lusa.

Fonte de GNR confirmou à Lusa que a reabertura ocorreu pelas 16h00, quase nove horas depois do despiste de um camião que transportava carros, indicou o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, esta manhã, à Lusa.

O acidente não provocou feridos e o alerta foi dado às 07h15, segundo o comando da Proteção Civil da AMP.

“O veículo pesado despistou-se, capotou, e espalhou os carros pela via que está agora a ser limpa”, indicou a fonte esta manhã.

O despiste aconteceu ao quilómetro 26, em Vila do Conde, no distrito do Porto.

A autoestrada A28 faz a ligação entre o Porto e Viana do Castelo.

No local estiveram meios dos bombeiros voluntários de Vila o Conde, da brigada de trânsito da GNR, bem como da concessionária Autoestradas do Litoral.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.