Novas imagens do aparatoso despiste que cortou a A28

Novas imagens do aparatoso despiste que cortou a A28
| Norte
Porto Canal / Agências

A autoestrada A28 está cortada no sentido Sul/Norte, em Vila do Conde, após o despiste de um camião que transportava carros, indicou o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

O acidente não provocou feridos e o alerta foi dado às 07h15, segundo a fonte. “O veículo pesado despistou-se, capotou, e espalhou os carros pela via que está agora a ser limpa”, indicou a fonte sem conseguir precisar uma estimativa para reabertura da estrada.

O despiste aconteceu ao quilómetro 26, em Vila do Conde, no distrito do Porto. A autoestrada A28 faz a ligação entre o Porto e Viana do Castelo.

No local estão meios dos bombeiros voluntários de Vila o Conde, da brigada de trânsito da GNR, bem como da concessionária Autoestradas do Litoral.

+ notícias: Norte

Obra da Linha Rubi do metro corta rotunda Edgar Cardoso em Gaia durante dois anos

As obras da futura Linha Rubi (H) do Metro do Porto vão arrancar "em força" em Vila Nova de Gaia a partir de sexta-feira, cortando a rotunda Edgar Cardoso durante dois anos, revelou a transportadora esta segunda-feira.

Maior fabricante mundial de torres eólicas emprega mais de 1200 pessoas em Aveiro 

A empresa sul-coreana CS Wind vai inaugurar no dia 22 de maio uma nova unidade de produção na zona portuária de Aveiro. A nova infraestrutura do líder mundial de torres eólicas representou um investimento de 120 milhões de euros.

Queda da Farfetch não compromete construção da “Nova Califórnia” em Matosinhos

A Castro Group, empresa responsável pela criação do Fuse Valley, em Matosinhos, num investimento conjunto de 200 milhões de euros com a Farfetch, avança que o projeto está em fase final do processo de licenciamento do loteamento, aguardando aprovação “a qualquer momento”.