Primark vai abrir na Baixa do Porto? Empresa deverá ocupar espaço da FNAC em Santa Catarina

Primark vai abrir na Baixa do Porto? Empresa deverá ocupar espaço da FNAC em Santa Catarina
| Porto
Porto Canal

Depois de esta quinta-feira se ter conhecido que a FNAC e a C&A vão deixar o edifício Palladium, na esquina entre a rua de Santa Catarina e rua de Passos Manuel, na Baixa do Porto, esta sexta-feira, o Jornal de Notícias avança que a Primark deverá ocupar aquele espaço, que deverá ficar livre já neste verão.

A confirmar-se, a loja será a primeira da marca na cidade do Porto. A Primark tem, no entanto, duas lojas no Grande Porto, uma delas no NorteShopping (Matosinhos) e outra no Parque Nascente (Gondomar).

O edifício, onde antigamente funcionava o Café Palladium, entre os anos 40 e 70, está identificado na Câmara do Porto como “valor patrimonial”. O edifício, com uma área superior a 5100 metros quadrados terá um valor superior a 20 milhões de euros.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Assis considera “abjeta” posição de Pizarro sobre alegadas agressões no Porto

O eurodeputado socialista Francisco Assis considerou “abjeta” e por “pura vingança” a posição do candidato do PS à Câmara do Porto na sequência da alegada agressão do ex-diretor de comunicação da campanha do PSD a outro candidato.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.