Madeira. Ex-PGR critica tempo de detenção dos arguidos.

| País
Porto Canal / Hugo André Costa

O antigo Procurador-Geral da República, José Cunha Rodrigues, considera “insuportáveis” os 21 dias de detenção dos arguidos do processo da Madeira.

Apesar das críticas ao Ministério Público, Cunha Rodrigues diz que não faz sentido pedir a demissão da atual Procuradora, Lucília Gago.

Cunha Rodrigues já se tinha pronunciado sobre o processo de corrupção na Madeira, quando questionou o envio de quase 300 agentes da polícia judiciária, em aviões militares da Força Aérea, para realizarem buscas na região autónoma. Uma posição crítica que mantém.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".