Dois acidentes e avaria de camião condicionam trânsito na VCI

Dois acidentes e avaria de camião condicionam trânsito na VCI
| Porto
Porto Canal

Um veículo pesado e dois acidentes estão a provocar fortes constrangimentos no acesso à cidade ao início da tarde desta quarta-feira.

Um camião e dois acidentes na A20, sentido Arrábida/Porto, estão a provocar longas filas de trânsito e a provocar demoras consideráveis aos automibilistas que tentam entrar na cidade.

De acordo com informações recolhidas pelo Porto Canal, um veículo pesado está imobilizado na via da direita alguns metros depois da saída para Bessa Leite.

Mais à frente, e antes da saída para Viana do Castelo/Matosinhos/Boavista, um acidente com um veículo pesado, também ele imobilizado na via mais à direita, está a deixar os carros em "pára-arranca".

Antes da entrada para a Avenida AEP, um novo problema, desta vez um acidente entre dois veículos ligeiros, que está a deixar intransitável aquele acesso.

+ notícias: Porto

Livraria Lello quer elevador e miradouro de 21 metros no edifício vizinho

Os proprietários da Livraria Lello querem requalificar o edifício adjacente, de que também são donos, e nele construir um elevador e um miradouro com 21 metros de altura. O projeto, que teve para já um parecer negativo da CCDR-N, é assinado por Álvaro Siza Vieira.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.