Oito detidos por tráfico de droga e mais de oito mil doses apreendidas no Grande Porto

Oito detidos por tráfico de droga e mais de oito mil doses apreendidas no Grande Porto
Foto: GNR
| Norte
Porto Canal

Foram detidos oito homens, “com idades compreendidas entre os 36 e os 50 anos, por tráfico de estupefacientes”, informa a GNR em comunicado.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

As detenções foram realizadas “nos concelhos do Porto, Matosinhos, Valongo e Paredes”, entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

As investigações, que duravam “há cerca de dois anos”, “permitiram desmantelar uma rede de tráfico de estupefacientes”. Foram também desmanteladas “duas estufas de grande dimensão, uma em armazém e outra em residência.”

Foram apreendidas “6430 doses de canábis, 2064 doses de haxixe, 20 doses de MDMA, uma arma de fogo, uma soqueira, em punhal e 2755 euros em dinheiro” avança a GNR, além de “material de controlo da temperatura e humidade como lâmpadas de aquecimento, termómetros, extratores e desumidificadores”

A dois dos detidos foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.