A1 reaberta ao trânsito com fila de sete quilómetros

A1 reaberta ao trânsito com fila de sete quilómetros
| País
Porto Canal / Agências

A autoestrada A1 foi parcialmente reaberta ao trânsito no sentido norte-sul, na zona da Azambuja, cerca das 18:50 deste domingo, e a fila de trânsito naquela área, no distrito de Lisboa, tem sete quilómetros, segundo a GNR.

O oficial de operações na Guarda Nacional Republicana disse à Lusa que apenas se encontra aberta a faixa da esquerda do sentido norte-sul da denominada Autoestrada do Norte.

Um incêndio num autocarro que transportava 48 pessoas levou ao corte da A1. O alerta foi dado às 17:21, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Pedro Araújo, oficial de operações na ANEPC, adiantou que o autocarro ficou “totalmente consumido pelas chamas” e que três dos ocupantes sofreram ferimentos ligeiros. Tanto o condutor como os passageiros saíram da viatura atempadamente.

 

 

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".