Jovem ucraniana que viajava para o Porto desaparece em Vigo

Jovem ucraniana que viajava para o Porto desaparece em Vigo
| Norte
Porto Canal

Uma jovem ucraniana de 16 anos desapareceu esta quarta-feira em Vigo, quando seguia de autocarro em direção ao Porto. A Polícia Nacional espanhola já começou trabalho de busca, escrevem os media espanhóis.

O alerta foi publicado nas redes sociais da Associação de Ucranianos da Galiza, aponta a impresa galega, referindo que Anastasia Kushnir, de 16 anos, vivia na Alemanha. A jovem terá dito à sua mãe que viria para Portugal e embarcado num autocarro em direção ao Porto.

 

Segundo relata o condutor, a jovem desceu do autocarro em Vigo acompanhada por uma mulher, também estrangeira com cerca de 30 anos.

A última vez que foi avistada, Anastasia Kushnir estava na estação de Vlalia, em Vigo, na quarta-feira. A Polícia Nacional emitiu um aviso a pedir que quem tenha informações do paradeiro da jovem desaparecida a comunique.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.