A chegada do autocarro do FC Porto ao Estádio do Dragão

| Desporto
Porto Canal

Em noite de liga milionária, todos os caminhos vão dar ao Dragão. O autocarro do FC Porto já chegou ao recinto dos 'azuis e brancos' onde irá decorrer a primeira mão dos oitavos de final da prova europeia.

Setenta dias depois da vitória do FC Porto sobre o Shakhtar por 5-3, a Liga dos Campeões está de volta a Portugal. E, como é habitual, o palco da principal prova de clubes do mundo no extremo ocidental da Península Ibérica é o Estádio do Dragão. Os números não mentem: desde que foi inaugurado, em novembro de 2003, o recinto projetado pelo arquiteto Manuel Salgado já acolheu 72 jogos da Champions (o de hoje é o 73.º); os estádios da Luz, de Alvalade e de Braga, com o mesmo tempo de vida, receberam 59, 26 e nove, respetivamente. Percebe-se, também por isso, o mote de Sérgio Conceição no lançamento da receção desta noite ao Arsenal (20h00, TVI/DAZN): “Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions”.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Liderança mantida no conforto do lar

FC Porto venceu o SC Tomar (5-0), no Dragão Arena, e continua na frente do campeonato.

FC Porto B: Tarde desinspirada no Olival. Crónica de jogo 

FC Porto B perdeu em casa com a Oliveirense (1-0) na 29.ª jornada da Liga Portugal 2. 

Miguel Oliveira termina em 11.º no GP das Américas de MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) foi este domingo 11.º classificado no GP das Américas de MotoGP, terceira ronda do campeonato do mundo.