Lote de chocolate retirado do mercado português por suspeita de "fragmentos de plástico"

Lote de chocolate retirado do mercado português por suspeita de "fragmentos de plástico"
| País
Porto Canal

"A possível presença de fragmentos de plástico" levou a Mondelēz International a retirar do mercado um lote da barrita Milka 37G Oreo Choco. De acordo com o 'Notícias ao Minuto', a empresa anunciou que o problema foi encontrado no lote OSK0934422 da barrita Milka 37g Oreo Choco. Esses chocolates possuem a data de validade de 01/08/2024 e o código de barras 76222107186.

"A Mondelēz International confirma que este problema é um caso isolado neste lote específico", confirma a marca em comunicado, realçando que "o restante portfólio de produtos Oreo e Milka da Mondelēz Portugal não se encontra afetado por este incidente".

Dando nota que esta é apenas uma "uma medida meramente preventiva", a empresa escreve em comunicado que esta ação está "em linha com a política da empresa, em dar prioridade à segurança dos seus consumidores", tendo sido "tomadas as medidas de prevenção necessárias em coordenação com as autoridades e foi solicitada a recolha de todas as barritas do lote afetado".

+ notícias: País

Boas ou más notícias para o crédito à habitação? Taxas Euribor com novas atualizações

Com as alterações desta quinta-feira, a Euribor a três meses, que avançou para 3,897%, permanece acima da taxa a seis meses (3,843%) e da taxa a 12 meses (3,731%).

Professores querem recuperação do tempo de serviço em três anos

A Associação Sindical de Professores Licenciados (ASPL) defendeu esta quinta-feira a recuperação do tempo de serviço em três anos durante uma reunião com a tutela, que vê com “vontade clara e determinada em resolver os problemas”.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".