Já está escolhido o nome para o novo futuro da Global Media

Já está escolhido o nome para o novo futuro da Global Media
| País
Porto Canal

O Conselho de Administração da Global Media Group (GMG) informou, esta segunda-feira, que o jornalista Domingos de Andrade irá desempenhar as funções de Diretor Geral da TSF Rádio Notícias, acumulando o cargo de Diretor Geral Editorial dos Títulos: Jornal de Notícias, Jornal O jogo, Revistas JN Historia, Evasões, Volta ao Mundo e Noticias Magazine, NTV e Delas. 

Os acionistas da Global Media reuniram-se esta segunda-feira, em assembleia-geral extraordinária, sobre o futuro da empresa, com uma proposta de aumento de capital e numa altura em que se chegou a acordo com o fundo WOF.

Recorde-se que Domingos de Andrade foi afastado da administração da Global Media e também da direção da TSF em setembro, quando o World Opportuny Fund (WOF) comprou a primeira participação de 38% na Páginas Civilizadas, de Marco Galinha, e indicou os administradores, que entretanto se foram demitindo.

Em 18 de janeiro, o administrador da GMG Paulo Lima de Carvalho deixou o Conselho de Administração e a Comissão Executiva, denunciando a "asfixia financeira" e o incumprimento de promessas que inviabilizam as condições para continuar no grupo. A saída aconteceu no mesmo dia que a do administrador Filipe Nascimento, depois de em 23 de dezembro Diogo Agostinho ter abandonado o órgão.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".