Já está escolhido o nome para o novo futuro da Global Media

Já está escolhido o nome para o novo futuro da Global Media
| País
Porto Canal

O Conselho de Administração da Global Media Group (GMG) informou, esta segunda-feira, que o jornalista Domingos de Andrade irá desempenhar as funções de Diretor Geral da TSF Rádio Notícias, acumulando o cargo de Diretor Geral Editorial dos Títulos: Jornal de Notícias, Jornal O jogo, Revistas JN Historia, Evasões, Volta ao Mundo e Noticias Magazine, NTV e Delas. 

Os acionistas da Global Media reuniram-se esta segunda-feira, em assembleia-geral extraordinária, sobre o futuro da empresa, com uma proposta de aumento de capital e numa altura em que se chegou a acordo com o fundo WOF.

Recorde-se que Domingos de Andrade foi afastado da administração da Global Media e também da direção da TSF em setembro, quando o World Opportuny Fund (WOF) comprou a primeira participação de 38% na Páginas Civilizadas, de Marco Galinha, e indicou os administradores, que entretanto se foram demitindo.

Em 18 de janeiro, o administrador da GMG Paulo Lima de Carvalho deixou o Conselho de Administração e a Comissão Executiva, denunciando a "asfixia financeira" e o incumprimento de promessas que inviabilizam as condições para continuar no grupo. A saída aconteceu no mesmo dia que a do administrador Filipe Nascimento, depois de em 23 de dezembro Diogo Agostinho ter abandonado o órgão.

+ notícias: País

Sindicato diz que há 160 professores impedidos de trabalhar no próximo ano

A Federação Nacional da Educação (FNE) diz que há 160 professores que tinham de vincular este ano e concorreram para todo o país, mas não ficaram colocados e estão impedidos de dar aulas no próximo ano letivo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.