FC Porto: Já é conhecido o árbitro que vai apitar o jogo com o Arsenal

FC Porto: Já é conhecido o árbitro que vai apitar o jogo com o Arsenal
Foto: Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O neerlandês Serdar Gözübüyük é o árbitro do jogo entre FC Porto e Arsenal, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira no Estádio do Dragão (20:00), informou esta segunda-feira a UEFA.

Gözübüyük, de 38 anos e internacional desde 2012, terá como assistentes os compatriotas Erwin Zeinstra e Johan Baider, Dennis Higler estará no videoárbitro (VAR), coadjuvado por Pol van Boekel, e Joey Kooij será o quarto árbitro.

O FC Porto teve arbitragem de Gözübüyük em 2021/22, quando o neerlandês apitou o jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, em que os ‘dragões’ venceram a Lazio por 2-1.

Já esta época, este árbitro neerlandês esteve no Sporting de Braga-Nápoles, da fase de grupos da ‘Champions’, que os minhotos perderam por 2-1.

O FC Porto entra nos oitavos de final da Liga dos Campeões como segundo classificado no Grupo H, atrás de FC Barcelona, enquanto o Arsenal venceu o Grupo B, à frente de PSV, Lens e Sevilha.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e natação representaram o clube. 

FC Porto: Daymaro Salina renova até 2026

A hegemonia do andebol do FC Porto na última década tem como um dos nomes mais fortes Daymaro Salina. Esteio dos Dragões na defesa e um dos maiores perigos no ataque, fez da Invicta a sua casa e é no conforto do lar que vai prosseguir por mais dois anos, até 2026.

FC Porto: Pepê convocado para a Copa América

Extremo junta-se a Wendell e Evanilson e faz do FC Porto o clube mais representado na lista do Brasil, a par do Real Madrid.