Quatro homens fazem-se passar por polícias e roubam carrinha na A23

Quatro homens fazem-se passar por polícias e roubam carrinha na A23
| País
Porto Canal/ Agências

Quatro homens encapuzados, que simulavam fazer-se transportar num carro da polícia, roubaram uma carrinha na Autoestrada 23, junto a Vila Nova da Barquinha, Santarém.

Os quatro homens seguiam numa viatura de alta cilindrada com luzes azuis de emergência na A23 quando, junto a Vila Nova da Barquinha, cerca das 1 hora, abordaram a vítima, disse fonte da GNR à agência Lusa.

"Suspeitando que se tratava de forças de segurança, a vítima parou e acabou por ficar sem a viatura", disse.

Segundo a GNR, não houve violência, os suspeitos estão a monte e a carrinha roubada já foi encontrada.

A GNR informou estar ainda "a consolidar informação" sobre este caso, que seguirá para investigação da Polícia Judiciaria.

+ notícias: País

Sindicato diz que há 160 professores impedidos de trabalhar no próximo ano

A Federação Nacional da Educação (FNE) diz que há 160 professores que tinham de vincular este ano e concorreram para todo o país, mas não ficaram colocados e estão impedidos de dar aulas no próximo ano letivo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.