Quatro homens fazem-se passar por polícias e roubam carrinha na A23

Quatro homens fazem-se passar por polícias e roubam carrinha na A23
| País
Porto Canal/ Agências

Quatro homens encapuzados, que simulavam fazer-se transportar num carro da polícia, roubaram uma carrinha na Autoestrada 23, junto a Vila Nova da Barquinha, Santarém.

Os quatro homens seguiam numa viatura de alta cilindrada com luzes azuis de emergência na A23 quando, junto a Vila Nova da Barquinha, cerca das 1 hora, abordaram a vítima, disse fonte da GNR à agência Lusa.

"Suspeitando que se tratava de forças de segurança, a vítima parou e acabou por ficar sem a viatura", disse.

Segundo a GNR, não houve violência, os suspeitos estão a monte e a carrinha roubada já foi encontrada.

A GNR informou estar ainda "a consolidar informação" sobre este caso, que seguirá para investigação da Polícia Judiciaria.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".