FC Porto: Papéis invertem-se. Galeno serve João Mário para remate teleguiado no Dragão

FC Porto: Papéis invertem-se. Galeno serve João Mário para remate teleguiado no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto aumentou a vantagem frente ao Estrela da Amadora, em jogo da 22ª jornada da I Liga, por intermédio de João Mário.

 

A meio do meio campo defensivo do Estrela da Amadora, os papeis inverteram-se para o segundo golo do FC Porto. Galeno coloca a bola em João Mário que, num remate cruzado, de fora da área, aumentou a vantagem dos Dragões quando o relógio marcava os 56 minutos.

O marcador abriu com o golo de Galeno aos 36 minutos. O lance, construído do lado direito do ataque azul e branco, começa com uma boa combinação entre João Mário e Francisco Conceição. Mário coloca a bola em Conceição, que a devolve para João Mário, já dentro da grande área do Estrela da Amadora. A bola acaba nos pés de Galeno que remata para o fundo das redes defendidas por Bruno Brígido.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).