FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer
| Desporto
Porto Canal

Os guarda-redes portistas já estão em campo, no Estádio do Dragão, para aquecer para o jogo a contar para a jornada 22 da I Liga.

Diogo Costa é o eleito para defender as redes dos ‘Azuis e Brancos’.

 

Para o onze inicial, Sérgio Conceição escolheu também: João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu, Alan Varela, Nico, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Zé Pedro, Jorge Sánchez, Marko Grujic, André Franco, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Mehdi Taremi e Toni Martínez.

Comparativamente com o jogo anterior, em Arouca, Otavio e Zaidu rendem Fábio Cardoso e Wendell na equipa portista.

Na antevisão ao encontro, o técnico Sérgio Conceição promete “fazer o máximo pelos três pontos”. Na 22.ª jornada da Liga os Dragões terão pela frente “a equipa em que houve mais entradas” no mercado de inverno, que “em termos de dinâmica não mudou muito os seus princípios, mas tem jogadores com características diferentes e pode ter alguma nuance diferente”.

Acompanhe o jogo ao minuto no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.