Oito detidos no Porto no âmbito da Operação Carnaval em Segurança

Oito detidos no Porto no âmbito da Operação Carnaval em Segurança
| País
Porto Canal / Agências

A PSP deteve, terça-feira, no Porto, no âmbito da Operação Carnaval em Segurança 2024, oito pessoas, cinco das quais por condução sob o efeito de álcool, foi esta quarta-feira anunciado.

Em comunicado, aquela força policial esclarece os restantes foram detidos por condução de veículo sem habilitação legal (um), outro por desobediência e oitavo por resistência e coação a agente da autoridade.

Segundo a PSP, foram ainda identificadas 172 viaturas a circular em excesso de velocidade, tendo sido passados os respetivos Autos de Notícia por Contraordenação.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".