FC Porto (Dragon Force): Foot-Camp regressa nas férias da páscoa

FC Porto (Dragon Force): Foot-Camp regressa nas férias da páscoa
| Desporto
Porto Canal

As inscrições já estão abertas e há um desconto especial para os mais rápidos.

Depois do sucesso da edição de Natal, o Foot Camp Dragon Force regressa nas férias da Páscoa com um programa repleto de ação.

O Foot-Camp da Páscoa acontece de 1 a 5 de abril no Constituição Park e é dirigido a todas as crianças entre os 3 e os 14 anos.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas nas secretarias das escolas Dragon Force ou online através do e-mail dragonforce@fcporto.pt. Dada a limitação de vagas, estas serão atribuídas por ordem de inscrição.

Está previsto um desconto especial para inscrições antecipadas.

Há três programas diferentes para garantir que todos os participantes são inseridos no contexto de evolução que precisam:

Foot-Camp Evolution para todas as crianças entre os 7 e os 14 anos, de 1 a 5 de abril
Foot-Camp Pro para todos os jogadores federados dos 7 aos 14 anos, de 1 a 5 de abril
Foot-Camp Little Dragons para todas as crianças entre os 3 e os 6 anos, de 1 a 4 de abril
“Esta época, decidimos desafiar todos os apaixonados por Futebol a deixarem os ecrãs em pausa e serem ativos. Acreditamos que o jogo jogado ao vivo e a cores tem um encanto especial e o compromisso da Dragon Force é precisamente criar as condições certas para que todos sintam esse encanto. Para isso, investimos muito em conceber um programa que é, ele mesmo, um jogo que dura 5 dias e que entende o jogador como a peça mais importante do jogo!”, indica Rita Santoalha, Coordenadora do Departamento de Eventos, Inovação & Media do Projeto Dragon Force.

A atenção ao detalhe e a organização rigorosa são fundamentais para o sucesso.

Filipe Espincho, Coordenador Técnico do Projeto Dragon Force, assegura que o investimento na qualidade é máximo: “O Foot-Camp é um projeto muito acarinhado pela Dragon Force porque queremos que as férias de todas as crianças que nos procuram sejam especiais. Por isso, este é um evento preparado ao detalhe. Os treinadores envolvidos no Foot-Camp são muito experientes e têm o perfil certo para ajudar cada participante a superar os desafios que o jogo (ao vivo e a cores) lhes vai colocando ao longo da semana, incentivando-os sempre a colocarem a sua impressão digital em tudo!”.

Diversão e aprendizagem andam lado a lado para que a evolução seja máxima.

Pedro Pinto, Coordenador Técnico do Departamento de Eventos do Projeto Dragon Force, garante que as 40 horas de Foot-Camp serão verdadeiramente aquisitivas, num registo de muita diversão: “O programa será implementado tendo em conta a Metodologia FC Porto e a referência aos jogadores da equipa A do clube, sempre com recurso a materiais inovadores. As Sessões de Treino (Condição Física, Técnica Individual e Coletivo) são sempre construídas tendo em conta a idade e o nível de cada participante. Os momentos de competição acontecem sempre num formato pensado para garantir que todos tocam muitas vezes na bola e são protagonistas na posição que mais gostam, promovendo diversas tomadas de decisão importantes.”

Com o FUTEBOL sempre no centro, haverá ainda tempo para um conjunto de atividades pedagógicas concebidas para promover, de forma divertida, aprendizagens nas áreas da Nutrição, Psicologia e Pedagogia. Conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento de jogadores mais versáteis e completos.

Toda a informação disponìvel no site do FC Porto.

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.