Jornalista do Porto Canal explica gafe que se tornou viral nas redes sociais

Jornalista do Porto Canal explica gafe que se tornou viral nas redes sociais
| Porto
Porto Canal

O ditado diz-nos que “errar é humano”, mas no mundo real a admissão de culpa fica reservada apenas para aqueles que se predispõem a aprender e a melhorar. O jornalista João Pereira do Porto Canal é exemplo disso, após ter cometido uma gafe em direto, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O experiente ‘pivot’ de informação acabou por ser “fintado” pelo teleponto, num momento de pressão, em que a exigência da tarefa levou a que fossem apenas os olhos a ler o que estava escrito, sem haver espaço para a racionalização de algo que é de conhecimento geral.

Com o profissionalismo que o caracteriza, João deixou de lado as críticas, num mundo onde todos os momentos são escrutinados ao mais ínfimo detalhe, e reconheceu o erro mostrando o outro lado das câmaras, que raramente é visto pelos espectadores.

+ notícias: Porto

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.

Nova Linha do Metro do Porto avança. Veja aqui as primeiras imagens 

As obras da nova Linha do Metro do Porto, Linha Rosa (G), que assegurará a ligação entre São Bento e a Rotunda da Boavista já avançaram. Esta extensão terá 3 km e 4 estações subterrâneas (duas adjacentes às já existentes São Bento e Casa da Música).