Acidentes na VCI, no Porto, deixam trânsito em 'estado de sítio'

Acidentes na VCI, no Porto, deixam trânsito em 'estado de sítio'
| Porto
Porto Canal

O trânsito na noite desta segunda-feira faz-se sentir principalmente nos principais acessos à cidade do Porto.

Na Via de Cintura Interna (VCI) há um acidente na zona das Antas, no sentido Arrábida-Freixo, a congestionar a circulação rodoviária. As filas começam junto ao nó de Francos. Ainda na VCI, no sentido oposto, Freixo-Arrábida, há outro sinistro a provocar lentidão no tráfego. As longas filas também começam em Francos.

Estes dois acidentes complicam os acessos à entrada para a A3. 

Porto Canal

+ notícias: Porto

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.

Nova Linha do Metro do Porto avança. Veja aqui as primeiras imagens 

As obras da nova Linha do Metro do Porto, Linha Rosa (G), que assegurará a ligação entre São Bento e a Rotunda da Boavista já avançaram. Esta extensão terá 3 km e 4 estações subterrâneas (duas adjacentes às já existentes São Bento e Casa da Música).