Em dia de manifestação pela habitação, tenda de sem-abrigo foi consumida pelas chamas no Porto

Em dia de manifestação pela habitação, tenda de sem-abrigo foi consumida pelas chamas no Porto
| Porto
Porto Canal

Na madrugada deste domingo um incêndio irrompeu na Avenida de Fernão de Magalhães, no Porto, junto à Loja do Cidadão. O Porto Canal teve acesso às imagens das chamas que consumiram a tenda de um sem-abrigo. Para além dos pertences da pessoa que ocupava a tenda em causa, parte da estrutura foi danificada, conforme é visível nas imagens a que o Porto Canal teve acesso.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Os Bombeiros Voluntários do Porto receberam o alerta às 2h08 da manhã, tendo-se deslocado para o local, onde duas pessoas tiveram de ser assistidas.

Não existem, para já, suspeitas de que o fogo tenha sido iniciado propositadamente.

+ notícias: Porto

Piscinas municipais do Porto fecham para obras no verão

A Piscina Municipal de Cartes e a piscina Municipal da Constituição vão encerrar para a requalificação, instalações técnicas e melhoria das condições de mobilidade e acessibilidade, a partir do dia 3 de junho e até 31 de agosto.

Novas imagens do incêndio que deflagrou num bar na Foz

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou ao final da manhã desta sexta-feira num bar na Foz do Douro. A estrutura é conhecida por ter sido casa do Restaurante Shis, que foi destruído pelo mar em 2014 e, depois de reconstruído, novamente danificado por um incêndio em 2015.

AMP e STCP perdem capital detido na Metro do Porto e abrem porta a fundos comunitários

A perda pela Área Metropolitana do Porto e pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto de praticamente 50% do capital detido na Metro do Porto abre a porta a fundos comunitários, disse esta sexta-feira o presidente da Câmara de Gondomar.