FC Porto junta-se à P1 Travel para abrir ainda mais o Dragão ao mundo

FC Porto junta-se à P1 Travel para abrir ainda mais o Dragão ao mundo
| Desporto
Porto Canal

Empresa passa a ser Tourism Hospitality Partner dos Dragões

O FC Porto e a P1 Travel estabeleceram um acordo de parceria que faz da empresa neerlandesa a nova Tourism Hospitaly Partner dos Dragões.

A agência é especialista na criação de pacotes de turismo associados a eventos desportivos e irá trabalhar em conjunto com o FC Porto para melhorar a experiência de quem desejar assistir, por exemplo, a jogos no Estádio do Dragão, criando um programa completo que inclui, entre outros, viagem, estadia, bilhetes para os jogos e indicações turísticas para completar o roteiro.

Desta forma, o FC Porto dá mais um passo no sentido de aumentar a visibilidade da sua marca a nível internacional, ao juntar-se a uma empresa reconhecida no setor, ao mesmo tempo que fortalece a sua ligação à cidade e região.

Fundada nos Países Baixos, a P1 Travel trabalha com vários emblemas dos principais campeonatos europeus, com destaque para a Premier League, Bundesliga, La Liga, Serie A ou Ligue 1, entre outros, para além de oferecer pacotes de viagem para outros eventos desportivos como a Fórmula 1, MotoGP, torneios de Ténis, Mundial de Rugby ou concertos musicais.

Rick van Gogh, Gestor de Parceiros P1 Travel, afirma: “Estamos orgulhosos desta colaboração com o FC Porto. Queremos dar-lhe seguimento nos próximos anos, para que possamos trazer turistas e adeptos de futebol de todo o mundo ao icónico Estádio do Dragão.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sporting ou AFS serão adversários na Taça de Portugal

O sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai medir forças com o Sporting ou o AFS nas meias-finais Taça de Portugal, que se disputam a duas mãos - a primeira fora de casa (3 a 5 de março) e a segunda no Estádio do Dragão (21 a 23 de abril).

Rui Barros: “O FC Porto quer sempre estar nas finais e ganhá-las”

A Cidade do Futebol acolheu nesta quinta-feira o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que ditou que o FC Porto vai defrontar o Sporting ou o AFS numa eliminatória disputada a duas mãos.

André Villas-Boas: “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”

O FC Porto está “numa boa posição”, mas vem aí “um jogo muito difícil em Guimarães” e André Villas-Boas lembra que “é tudo muito prematuro” e que “ainda há muito para jogar” até ao final da temporada. À margem da homenagem a Mateus Mide na Câmara Municipal de Gaia e depois de “um jogo extremamente bem jogado, difícil e disputado num ambiente mágico no Dragão”, o presidente portista recusou comentar as palavras de José Mourinho e abordou a hipótese de “ter mais dois clássicos numa altura decisiva” na sequência do sorteio da meia-final da Taça de Portugal: “Teremos de fazer o nosso trabalho contra o Sporting ou o AFS numa altura sobrecarregada do calendário”.