Ministério Público confirma investigação à construção de casa de Montenegro em Espinho

Ministério Público confirma investigação à construção de casa de Montenegro em Espinho
| País
Porto Canal

A Procuradoria-Geral da República confirmou a existência de um inquérito aos benefícios fiscais que Luís Montenegro terá recebido com a construção de uma casa em Espinho.

Num comunicado enviado às redações, o MP explicou que o inquérito, que se iniciou com base numa denúncia anónima, está a ser dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto, encontrando-se em segredo de justiça e não tendo arguidos.

O inquérito tem o objetivo de saber como decorreu o processo de licenciamento da obra, além do processo de construção, bem como quem construiu e de que foram pagos os materiais e quem recebeu esse dinheiro.

+ notícias: País

Federação apela à doação de sangue na época festiva face a baixas reservas

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) apelou esta terça-feira a todos os dadores saudáveis, nomeadamente os mais jovens, para doarem sangue entre o Natal e o Ano Novo, alertando para os baixos níveis das reservas nesse período.

Fernando Medina constituído arguido na operação Tutti Frutti. Antigo ministro ouvido a 10 de outubro

O socialista e ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina foi ouvido pelo Ministério Público (MP) em outubro no âmbito da ‘Operação Tutti-Frutti’, na qual é arguido, segundo fonte judicial.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".