Detido suspeito do esfaqueamento no Estádio da Luz

Detido suspeito do esfaqueamento no Estádio da Luz
| Desporto
Porto Canal

Foi detido o suspeito de ter esfaqueado um adepto do Benfica numa das bancadas do Estádio da Luz, em Lisboa, a 21 de dezembro, durante o intervalo do jogo da Taça da Liga de futebol, avança a CNN Portugal. 

Segundo a mesma fonte, a detenção decorreu na noite desta quinta-feira pelas 22h00 em Agualva Cacém, área de residência do suspeito que terá sido identificado através imagens de videovigilância. 

Recorde-se que o suspeito do esfaqueamento já não se encontrava no local quando a força policial chegou.

Na tarde desta sexta-feira o homem de 42 anos vai ser presente a juiz para conhecer as medidas de coação. 

O apoiante benfiquista foi esfaqueado no abdómen, sofrendo ferimentos ligeiros e, depois de assistido pelas equipas de socorro, foi transportado para o hospital de Santa Maria, referiu na altura fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP à Lusa. 

+ notícias: Desporto

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Gonçalo Alves: “Façam o rastreio para saberem com o que podem contar”

A parceria entre “duas instituições imensas da cidade” como o FC Porto e o IPO continua bem viva e neste 8 de maio, Dia do Euromelanoma, o clube associou-se ao Instutito para incentivar a população ao autoexame no âmbito de uma campanha de prevenção do cancro de pele. Gonçalo Alves e Telmo Pinto aproveitaram uma “oportunidade muito boa” para “apelar as pessoas façam o rastreio” na Clínica da Pele, uma “operação super rápida” mas “super importante”.