Modelo portuense surpreendida com multa de estacionamento “a brincar”

Modelo portuense surpreendida com multa de estacionamento “a brincar”
| Porto
Porto Canal

Margarida Olazabal, modelo portuense, partilhou na rede social Instagram uma curiosa história com um fiscal de estacionamento da empresa E-Porto.

“Ontem estacionei num lugar com parquímetro e não tinha moedas, quando subi a rua já estava um senhor a multar carros. Disse-lhe que que não tinha moedas e ele perguntou se ia demorar muito, eu disse que ia almoçar ainda. Ele respondeu que poderia passar um colega dele, mas disse para eu ir almoçar. Quando voltei tinha este envelope no carro, nem abri porque achei que era mais uma multa. Quando resolvi abrir tinha este papel lá dentro. Se vires isto, muito obrigada! Fizeste-me o dia”.

A modelo relatou a interação que teve com um funcionário encarregue de verificar as normas do estacionamento pago na via pública e agradeceu-lhe pelo perdão à multa de trânsito.

De acordo com a fotografia publicada pela jovem embaixadora da NXT Management - agência de modelos especializada em publicidade, campanhas e catálogos -, o fiscal da empresa usou um dos famosos envelopes azuis, onde costumam ser inseridas as coimas de estacionamento, para lhe endereçar desejos de “bom ano!!!” e “sorte”.

+ notícias: Porto

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.

Nova Linha do Metro do Porto avança. Veja aqui as primeiras imagens 

As obras da nova Linha do Metro do Porto, Linha Rosa (G), que assegurará a ligação entre São Bento e a Rotunda da Boavista já avançaram. Esta extensão terá 3 km e 4 estações subterrâneas (duas adjacentes às já existentes São Bento e Casa da Música).