Colisão na A28 causa sete feridos em Esposende

Colisão na A28 causa sete feridos em Esposende
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre duas viaturas provocou sete feridos em Esposende. O acidente aconteceu na A28, avança o jornal O MINHO.

A publicação escreve que a colisão envolveu um carro e uma carrinha de nove lugares, no sentido Esposende-Viana do Castelo.

Seis dos sete feridos foram transportados para os hospitais de Barcelos e Braga, enquanto que uma das vítimas foi apenas assistida no local, recusando transporte hospitalar, adianta o jornal O MINHO.

No local estiveram os Bombeiros de Esposende, os Bombeiros de Fão, a concessionária da autoestrada bem como o destacamento de trânsito da GNR que registou a ocorrência.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.