Chuva. Viatura fica retida em túnel inundado em Caminha

Chuva. Viatura fica retida em túnel inundado em Caminha
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma viatura, conduzida por uma mulher, ficou esta quinta-feira retida num túnel em Vila Praia de Âncora, em Caminha, devido à precipitação intensa que se fez sentir a partir das 08:30.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que os bombeiros retiraram a viatura e que a condutora se encontra bem.

A mesma fonte adiantou que entre as 08:30 e as 09:20 foram registadas no distrito de Viana do Castelo oito ocorrências relacionadas com precipitação intensa.

Em Viana do Castelo, pelas 10:30 encontrava-se inundado um túnel na Estrada Nacional (EN) 203, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria.

A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que a circulação rodoviária não está cortada.

Na freguesia de Areosa, pelas 10:30, um túnel junto a uma superfície comercial também se encontra inundado.

A avenida Capitão Gaspar de Castro, a Rua do Ameal e a Avenida do Cabedelo, na freguesia de Darque, também se encontravam, cerca das 10:30, inundadas, estando os bombeiros a proceder ao desentupimento de sarjetas.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.