Câmara do Porto investe mais de 314 mil euros na recuperação de caminhos do Parque da Cidade 

Câmara do Porto investe mais de 314 mil euros na recuperação de caminhos do Parque da Cidade 
| Porto
Porto Canal

O Município do Porto vai iniciar uma empreitada que visa a reparação de caminhos do Parque da Cidade, considerado o maior parque urbano do país. A intervenção, que tem um prazo previsto de 540 dias, representará um investimento superior a 314 mil euros. 

Projetado pelo arquiteto paisagista Sidónio Pardal, em 2000, o Parque da Cidade foi selecionado, pela Ordem dos Engenheiros, como uma das "100 obras mais notáveis construídas do século XX em Portugal".

O emblemático lugar integrou, uma vez mais, este ano, a lista de parques e espaços verdes do mundo, com o prestigiado galardão britânico "Green Flag Award. 

+ notícias: Porto

Rui Moreira junta-se a Montenegro na campanha da AD

O presidente da Câmara do Porto vai marcar presença no almoço-comício da coligação Aliança Democrática (AD), realizado este sábado na Trofa, prestando assim apoio a Luís Montenegro, que se candidata a primeiro-ministro, escreve o Público.

Linha de Leixões aguarda assinatura de protocolo para receber comboios de passageiros

A Linha de Leixões aguarda pela celebração de um protocolo entre a Câmara de Matosinhos, a CP – Comboios de Portugal e a Infraestruturas de Portugal (IP) para voltar a receber comboios de passageiros, comunica, este sábado, o Dinheiro Vivo.

Porto é um dos distritos mais afetados pelas burlas 

Portugal registou um aumento de 21.548 crimes de burlas face ao ano passado, informou, este sábado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.