Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses

Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses
| Norte
Porto Canal

Dezenas de populares encontram-se, na tarde deste domingo, a realizar buscas por Mónica Silva de 33 anos, entre a Torreira e São Jacinto, que se encontra desaparecida há precisamente dois meses.

As operações de busca foram desenvolvidas por familiares e populares, e não pelas autoridades, após ter sido lançado um apelo nas redes sociais pela própria família da desaparecida. 

Apesar disso, segundo avança o Correio da Manhã a Guarda Nacional Republicana (GNR) também está no local. 

Recorde-se que, na altura do desaparecimento, a 3 de outubro, a mulher estava grávida de sete meses.

A desparecida que tem dois filhos de 12 e 14 anos de idade, disse aos menores que ia tomar café e nunca mais regressou a casa.

Desde essa altura, as autoridades, familiares e amigos têm feito várias buscas em diversos pontos daquele região do Norte do país. 

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.