Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses

Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses
| Norte
Porto Canal

Dezenas de populares encontram-se, na tarde deste domingo, a realizar buscas por Mónica Silva de 33 anos, entre a Torreira e São Jacinto, que se encontra desaparecida há precisamente dois meses.

As operações de busca foram desenvolvidas por familiares e populares, e não pelas autoridades, após ter sido lançado um apelo nas redes sociais pela própria família da desaparecida. 

Apesar disso, segundo avança o Correio da Manhã a Guarda Nacional Republicana (GNR) também está no local. 

Recorde-se que, na altura do desaparecimento, a 3 de outubro, a mulher estava grávida de sete meses.

A desparecida que tem dois filhos de 12 e 14 anos de idade, disse aos menores que ia tomar café e nunca mais regressou a casa.

Desde essa altura, as autoridades, familiares e amigos têm feito várias buscas em diversos pontos daquele região do Norte do país. 

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.