Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses

Família e populares voltam às buscas por grávida desaparecida há dois meses
| Norte
Porto Canal

Dezenas de populares encontram-se, na tarde deste domingo, a realizar buscas por Mónica Silva de 33 anos, entre a Torreira e São Jacinto, que se encontra desaparecida há precisamente dois meses.

As operações de busca foram desenvolvidas por familiares e populares, e não pelas autoridades, após ter sido lançado um apelo nas redes sociais pela própria família da desaparecida. 

Apesar disso, segundo avança o Correio da Manhã a Guarda Nacional Republicana (GNR) também está no local. 

Recorde-se que, na altura do desaparecimento, a 3 de outubro, a mulher estava grávida de sete meses.

A desparecida que tem dois filhos de 12 e 14 anos de idade, disse aos menores que ia tomar café e nunca mais regressou a casa.

Desde essa altura, as autoridades, familiares e amigos têm feito várias buscas em diversos pontos daquele região do Norte do país. 

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.