Três homens apanhados pela PSP a roubar gasóleo de um camião em Valongo 

Três homens apanhados pela PSP a roubar gasóleo de um camião em Valongo 
DR
| Porto
Porto Canal

Na madrugada deste domingo, a Polícia de Segurança Pública (PSP) apanhou em flagrante delito três indivíduos a tentar roubar gasóleo de um veículo pesado, que se encontrava estacionado na rua Ribeiro Cambado, em Valongo, no distrito do Porto, escreve o Jornal de Notícias.

Os homens, um deles com 30 anos de idade e os outros dois por volta dos 20, iam consomar o furto com recurso a uma bomba elétrica que estava ligada a uma bateria, noticia o  jornal. 

Ambos os instrumentos foram aprendidos pelas autoridades, juntamente com um bidão de mil litros, luvas e lanternas. 

Segundo a mesma fonte, os suspeitos não foram detidos, uma vez que o responsável pela denúncia não apareceu. 

+ notícias: Porto

Restaurante Antiqvvm no Porto ganha segunda estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto ganhou este terça-feira a segunda estrela do guia Michelin, enquanto quatro estabelecimentos conquistaram uma estrela, anunciou a publicação, numa cerimónia exclusivamente dedicada a Portugal, em Albufeira.

Câmara do Porto volta a lançar concurso para reabilitação do Jardim da Cordoaria

A Go Porto publicou esta terça-feira o concurso público para a empreitada de reabilitação do Jardim da Cordoaria, no Porto, pelo valor de 528 mil euros. Esta obra já tinha sido alvo de um concurso publicado em março do ano passado.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.