Um morto e um ferido após esfaqueamento em Paris 

Um morto e um ferido após esfaqueamento em Paris 
| Mundo
Porto Canal

Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite deste sábado, após um esfaqueamento nos arredores do Quai de Grenelle, em Paris, França, disse o ministro do Interior francês Gérald Darmanin na rede social X.

“A polícia acaba de prender corajosamente um agressor que atacava transeuntes em Paris, nos arredores do Quai de Grenelle. Uma pessoa falecida e uma pessoa ferida tratadas pelo Corpo de Bombeiros de Paris. Por favor, evite a área”, lê-se na publicação.

 

Segundo o jornal “Le Parisien”, a vítima mortal era um turista de dupla nacionalidade: alemã e filipina, tendo recebido várias facadas nas costas e ombros.

De acordo com a imprensa francesa, a segunda pessoa envolvida no incidente, um turista inglês, foi atingido por um martelo, enquanto caminhava com a sua família na Avenue du President Kennedy.

O acidente aconteceu depois das 22 horas.

 

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.