Um morto e um ferido após esfaqueamento em Paris
Porto Canal
Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite deste sábado, após um esfaqueamento nos arredores do Quai de Grenelle, em Paris, França, disse o ministro do Interior francês Gérald Darmanin na rede social X.
“A polícia acaba de prender corajosamente um agressor que atacava transeuntes em Paris, nos arredores do Quai de Grenelle. Uma pessoa falecida e uma pessoa ferida tratadas pelo Corpo de Bombeiros de Paris. Por favor, evite a área”, lê-se na publicação.
Les policiers viennent d’avoir courageusement interpellé un assaillant s’en prenant à des passants à Paris, autour du quai de Grenelle. Une personne décédée et un blessé pris en charge par les Pompiers de Paris. Merci d’éviter le secteur.
— Gérald DARMANIN (@GDarmanin) December 2, 2023
Segundo o jornal “Le Parisien”, a vítima mortal era um turista de dupla nacionalidade: alemã e filipina, tendo recebido várias facadas nas costas e ombros.
De acordo com a imprensa francesa, a segunda pessoa envolvida no incidente, um turista inglês, foi atingido por um martelo, enquanto caminhava com a sua família na Avenue du President Kennedy.
O acidente aconteceu depois das 22 horas.