Despiste faz ferido grave em Tondela 

Despiste faz ferido grave em Tondela 
| Norte
Porto Canal

Um despiste na Estrada Municipal 624 na freguesia de Lajeosa do Dão, em Tondela, no distrito de Viseu, provocou um ferido grave, confirmou ao Porto Canal fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu. 

Segundo a mesma fonte, a estrada municipal esteve cortada, mas neste momento já se encontra reaberta ao trânsito, portanto a circulação rodoviária faz-se sem qualquer constrangimento. 

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 18h42. 

Foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Tondela acompanhados com seis veículos e 19 operacionais. A Guarda Nacional Republicana (GNR) também esteve no local a tomar conta da ocorrência. 

 

 

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Ponte Maria Pia não vai abrir… “se depender da câmara de Gaia”

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que "se depender da Câmara de Gaia a ponte Maria Pia, que foi deixada ao abandono pelo Estado, não abre".

Líderes dos partidos em ações de campanha e comícios pelo Norte do país

Os líderes dos principais partidos concorrentes às eleições legislativas vão este sábado dedicar-se sobretudo a ações de contacto com população e comícios pelo país, no fim de semana em que a campanha chega a meio.