FC Porto: Francisco Conceição aumenta vantagem dos 'Dragões' frente ao Famalicão 

FC Porto: Francisco Conceição aumenta vantagem dos 'Dragões' frente ao Famalicão 
| Desporto
Porto Canal

Francisco Conceição marcou o terceiro golo do FC Porto frente ao Famalicão aos 87 minutos, que na cara do guarda-redes adversário colocou-lhe a bola por entre as pernas.

 

Taremi marcou o segundo golo do FC Porto frente ao Famalicão já em tempo de compensação da primeira parte

 

O avançado Evanilson foi responsável por inaugurar o marcador, logo aos 8 minutos da partida.

 

O primeiro golo acontece após a defesa do Famalicão ter atirado a bola para a entrada da área, onde o ponta de lança dos 'Dragões' disparou rasteiro com o pé esquerdo para o fundo da baliza adversária.

O FC Porto deslocou-se ao Estádio Municipal 22 de Junho para defrontar o Famalicão, em partida a contar para a 12ª jornada da I Liga Portuguesa.

Para o onze inicial, o treinador Sérgio Conceição escolheu: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Pepe, Eustaquio, Taremi, Pepê, Galeno, Jorgie, Varela, Evanilson e João Mendes.

Comparativamente com o jogo anterior, em Barcelona (1-2), Jorge Sánchez e João Mendes rendem João Mário e Zaidu na equipa portista.

No banco de suplentes, o técnico português tem à disposição Claúdio Ramos, David Carmo, Marko Grujic, Francisco Conceição, Zaidu, André Franco, Iván Jaime, Toni Martinez e Gonçalo Borges.

Acompanhe o jogo ao minuto no Porto Canal e na FC Porto TV

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da época

Felipe Augusto, antigo defesa central do FC Porto, anunciou, esta segunda-feira, que vai terminar a carreira no final da época.