FC Porto: Já é conhecido o onze inicial para o jogo contra o Famalicão

FC Porto: Já é conhecido o onze inicial para o jogo contra o Famalicão
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto para o jogo contra o Famalicão.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Pepe, Eustaquio, Taremi, Pepê, Galeno, Jorgie, Varela, Evanilson e João Mendes

 Onze de Famalicão: Justin, Nathan, Moura, Topic, Gustavo Sá, Zaydou Youssourf, José Luis Rodriguez, Jhonder Cadiz e Théo.

Comparativamente com o jogo anterior, em Barcelona (1-2), Jorge Sánchez e João Mendes rendem João Mário e Zaidu na equipa portista.

No banco de suplentes, o treinador Sérgio Conceição tem à disposição Claúdio Ramos, David Carmo, Marko Grujic, Francisco Conceição, Zaidu, André Franco, Iván Jaime, Toni Martinez e Gonçalo Borges.

 

Os ‘Dragões’ entram em campo às 18 horas deste sábado no Estádio Municipal 22 de junho, em partida referente à 12ª jornada do Campeonato.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sporting ou AFS serão adversários na Taça de Portugal

O sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai medir forças com o Sporting ou o AFS nas meias-finais Taça de Portugal, que se disputam a duas mãos - a primeira fora de casa (3 a 5 de março) e a segunda no Estádio do Dragão (21 a 23 de abril).

Rui Barros: “O FC Porto quer sempre estar nas finais e ganhá-las”

A Cidade do Futebol acolheu nesta quinta-feira o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que ditou que o FC Porto vai defrontar o Sporting ou o AFS numa eliminatória disputada a duas mãos.

André Villas-Boas: “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”

O FC Porto está “numa boa posição”, mas vem aí “um jogo muito difícil em Guimarães” e André Villas-Boas lembra que “é tudo muito prematuro” e que “ainda há muito para jogar” até ao final da temporada. À margem da homenagem a Mateus Mide na Câmara Municipal de Gaia e depois de “um jogo extremamente bem jogado, difícil e disputado num ambiente mágico no Dragão”, o presidente portista recusou comentar as palavras de José Mourinho e abordou a hipótese de “ter mais dois clássicos numa altura decisiva” na sequência do sorteio da meia-final da Taça de Portugal: “Teremos de fazer o nosso trabalho contra o Sporting ou o AFS numa altura sobrecarregada do calendário”.