Benfica, Sporting e Braga já conhecem os árbitros para a 12.ª ronda do campeonato

Benfica, Sporting e Braga já conhecem os árbitros para a 12.ª ronda do campeonato
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta quarta-feira, os árbitros nomeados para os jogos da 12º jornada da liga portuguesa.

O jogo entre o Moreirense e Benfica, a realizar-se no próximo dia 3 de dezembro, vai contar com a arbitragem de Fábio Veríssimo, acompanhados pelos assistentes Pedro Martins e Hugo Marques. No VAR vão estar Fábio Melo e Nuno Manso.

Na partida do dia 4 de dezembro, entre o Sporting e o Gil Vicente, o árbitro nomeado é Cláudio Pereira, juntamente com Tiago Costa e André Almeida. No VAR encontram-se Luís Ferreira e Jorge Fernandes.

No Braga-Estoril Praia, do próximo dia 3 de dezembro, Bruno Vieira é o árbitro nomeado acompanhado pelos assistentes Francisco Pereira e Gonçalo Freire. No VAR vão estar Hélder Malheiro e Hugo Coimbra.

António Nobre é o árbitro nomeado para arbitrar o jogo entre Famalicão e FC Porto, agendado para o próximo sábado (18h00, Sport TV), no Estádio Municipal de Famalicão, referente à 12.ª ronda do campeonato.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sporting ou AFS serão adversários na Taça de Portugal

O sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai medir forças com o Sporting ou o AFS nas meias-finais Taça de Portugal, que se disputam a duas mãos - a primeira fora de casa (3 a 5 de março) e a segunda no Estádio do Dragão (21 a 23 de abril).

Rui Barros: “O FC Porto quer sempre estar nas finais e ganhá-las”

A Cidade do Futebol acolheu nesta quinta-feira o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que ditou que o FC Porto vai defrontar o Sporting ou o AFS numa eliminatória disputada a duas mãos.

André Villas-Boas: “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”

O FC Porto está “numa boa posição”, mas vem aí “um jogo muito difícil em Guimarães” e André Villas-Boas lembra que “é tudo muito prematuro” e que “ainda há muito para jogar” até ao final da temporada. À margem da homenagem a Mateus Mide na Câmara Municipal de Gaia e depois de “um jogo extremamente bem jogado, difícil e disputado num ambiente mágico no Dragão”, o presidente portista recusou comentar as palavras de José Mourinho e abordou a hipótese de “ter mais dois clássicos numa altura decisiva” na sequência do sorteio da meia-final da Taça de Portugal: “Teremos de fazer o nosso trabalho contra o Sporting ou o AFS numa altura sobrecarregada do calendário”.