STCP reforça serviço nos feriados de 1 e 8 de dezembro

STCP reforça serviço nos feriados de 1 e 8 de dezembro
| Porto
Porto Canal/Agências

A STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto vai reforçar o serviço nos feriados de 1 e de 8 de dezembro com o objetivo de oferecer a melhor opção de mobilidade na cidade em época natalícia, foi esta segunda-feira anunciado.

“A STCP ira praticar, nos feriados de 1 e 8 de dezembro, o horário habitual de sábado e não o de feriado”, lê-se num comunicado de imprensa.

Nos dois dias, a operação da STCP assume a “realização de um maior número de viagens para as múltiplas linhas de autocarro, permitindo aos clientes deslocações rápidas, seguras, económicas e livres de preocupações com estacionamento ou filas de trânsito”.

A STCP recomenda a compra antecipada do título de transporte para todas as viagens necessárias.

+ notícias: Porto

FC Porto: Dragão aberto para a última despedida

O Estádio do Dragão vai abrir portas a todos aqueles que queiram prestar uma derradeira homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

Ramalho Eanes: “Nunca houve muitas pessoas com a capacidade de liderança de Pinto da Costa”

Para “homenagear um amigo e o homem que mostrou que, quando há ambição, liderança e capacidade estratégia, quando se consegue mobilizar tudo e todos, alcançam-se os fins e consegue-se construir um futuro”, o General Ramalho Eanes deslocou-se à Igreja das Antas, onde, a partir das 11h00, decorre o funeral do Presidente dos Presidentes.

Luís Montenegro: “Pinto da Costa promovia a identidade nacional”

O primeiro-ministro marcou presença no último adeus a Jorge Nuno Pinto da Costa, um homem que “teve um papel muito importante na promoção de uma coletividade que é uma referência no país, na Europa e no mundo” e que sempre “se empenhou em valorizar a cidade do Porto, a Região Norte, com um bairrismo assinalável, vincando bem as suas posições”. “Em nome do Governo de Portugal, creio que posso dizer que é com os exemplos de personalidades como esta que podemos captar bons atletas, bons treinadores e bons dirigentes”, frisou Luís Montenegro minutos antes do funeral do Presidente dos Presidentes.