Onda de vandalismo assola Foz

Onda de vandalismo assola Foz
| Porto
Porto Canal

A noite desta quarta-feira foi marcada por uma onda de vandalismo na Foz do Porto. Fonte oficial do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) avançou ao Porto Canal que foram registados atos de vandalismo em várias viaturas.

A PSP está a investigar a situação, que deixou mais de uma dezena de viaturas danificadas.

Nas redes sociais há relatos de 13 automóveis danificados na Avenida do Brasil, na freguesia da Foz do Douro, com vidros partidos. Ouvido pelo Porto Canal, Carlos Furtado, que partilhou a situação afirma que encontrou esta manhã “vários carros, além dos vidros, com os porta-luvas abertos”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Presidente da República condena “ataques racistas” contra imigrantes no Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condenou hoje os “ataques racistas” contra imigrantes que ocorreram esta noite no Porto, e salientou que a violência racial e a xenofobia não têm lugar na sociedade portuguesa.

Pedro Nuno Santos condena agressões a imigrantes e acusa extrema-direita de incentivar o ódio

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, condenou este sábado veementemente as agressões a imigrantes no Porto e acusou a extrema-direita de incentivar o ódio, difundindo mentiras.

Viatura consumida pelas chamas na A3

Um automóvel ligeiro de mercadorias ficou totalmente destruído pelas chamas na Autoestrada A3, no sentido Braga-Porto, junto à saída para o Hospital de São João, no Porto.