Onda de vandalismo assola Foz

Onda de vandalismo assola Foz
| Porto
Porto Canal

A noite desta quarta-feira foi marcada por uma onda de vandalismo na Foz do Porto. Fonte oficial do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) avançou ao Porto Canal que foram registados atos de vandalismo em várias viaturas.

A PSP está a investigar a situação, que deixou mais de uma dezena de viaturas danificadas.

Nas redes sociais há relatos de 13 automóveis danificados na Avenida do Brasil, na freguesia da Foz do Douro, com vidros partidos. Ouvido pelo Porto Canal, Carlos Furtado, que partilhou a situação afirma que encontrou esta manhã “vários carros, além dos vidros, com os porta-luvas abertos”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

PM garante que edifício da Livraria Lello no Porto vai ser Monumento Nacional

O primeiro-ministro garantiu, esta terça-feira, que “será definitivamente assumido” em “letra de lei” a reclassificação do edifício da Livraria Lello, no Porto, como Monumento Nacional e que o Governo “tem já em circulação legislativa” o diploma para o efeito.

Detido casal suspeito de burla com terrenos para construção imobiliária no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um casal suspeito da prática de burla qualificada que, alegadamente, vendia terrenos para construção no distrito do Porto e prometia a edificação dos mesmos, mas que não o concretizava.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.