Onda de vandalismo assola Foz

Onda de vandalismo assola Foz
| Porto
Porto Canal

A noite desta quarta-feira foi marcada por uma onda de vandalismo na Foz do Porto. Fonte oficial do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) avançou ao Porto Canal que foram registados atos de vandalismo em várias viaturas.

A PSP está a investigar a situação, que deixou mais de uma dezena de viaturas danificadas.

Nas redes sociais há relatos de 13 automóveis danificados na Avenida do Brasil, na freguesia da Foz do Douro, com vidros partidos. Ouvido pelo Porto Canal, Carlos Furtado, que partilhou a situação afirma que encontrou esta manhã “vários carros, além dos vidros, com os porta-luvas abertos”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Gato morre durante incêndio em apartamento em Paranhos

Um apartamento na Rua Dr. Eduardo Santos Silva, em Paranhos, no distrito do Porto, foi atingido por um incêndio ao início da manhã deste sábado, confirmou ao Porto Canal fonte do Regimento de Sapadores do Porto. Ao que o Porto Canal apurou, o fogo começou no exaustor da cozinha, desconhecendo-se, no entanto, as causas que provocaram o mesmo.

Trabalhador da Câmara de Gondomar está desaparecido desde quinta-feira

Um homem de 40 anos, André Pinto, encontra-se desaparecido desde esta quinta-feira no Porto.

Edifício onde mataram Gisberta volta a ganhar forma na segunda metade do ano

O edifício onde mataram Gisberta Salce Júnior, em 2006, desapareceu. A estrutura de betão foi demolida e o empreendimento passa agora para uma nova fase. As obras de estrutura devem arrancar no 2º semestre do ano, depois de ter sido emitida a licença para as alterações do projeto, explica o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.