Preço dos combustíveis baixam hoje. Saiba onde pode atestar mais barato no Porto

Preço dos combustíveis baixam hoje. Saiba onde pode atestar mais barato no Porto
| País
Porto Canal

A segunda-feira começa com uma boa notícia para os condutores, devido à descida no preço dos combustíveis.

O gasóleo deverá baixar 1.5 cêntimos e a gasolina 4.5 cêntimos, escreve o Notícias ao Minuto, citando fonte oficial do setor.

De recordar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta o fecho da cotação do brent.

Os preços podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

De acordo com os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), os postos de combustível onde o preço do gasóleo simples é mais barato, encontram-se em Santo Tirso, na freguesia do Olival - em Vila Nova de Gaia -, na Feiteira – em Matosinhos – e em Rio de Moinhos – em Penafiel.

Porto Canal

No caso da gasolina simples, encontram-se em Paredes, Santo Tirso, Lousada e na Maia.

Porto Canal

Para verificar os postos de combustíveis mais económicos na sua área de residência basta ir ao sítio da DGEG e selecionar o munícipio e o tipo de combustível que pretende.

+ notícias: País

Sindicato diz que há 160 professores impedidos de trabalhar no próximo ano

A Federação Nacional da Educação (FNE) diz que há 160 professores que tinham de vincular este ano e concorreram para todo o país, mas não ficaram colocados e estão impedidos de dar aulas no próximo ano letivo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.