Fã que ia ao concerto de Taylor Swift é assassinado por criminoso libertado horas antes

Porto Canal
Um fã da cantora norte-americana Taylor Swift foi assassinado na madrugada deste domingo no Rio de Janeiro. O criminoso em questão possui um largo cadastro e uma juiz tinha-o libertado horas antes do assassinato.
Na noite de sexta-feira, 17 de novembro, dia em que o Rio de Janeiro registou uma das temperaturas mais elevadas de sempre, uma outra fã, Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos morreu durante o primeiro concerto da cantora naquela cidade, ao que tudo indica por desidratação.
A mais recente vítima chama-se Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos e tem 25 anos. Tinha viajado do estado de Minas Gerais para o Rio de Janeiro para assistir à apresentação de Taylor Swift na noite deste domingo. O jovem foi assassinado com facadas por três assaltantes que o surpreenderam quando caminhava no calçadão da Praia de Copacabana.
A polícia agiu rápido e conseguiu prender, minutos depois do sucedido, dois dos três assassinos. O autor das facadas, identificado pelos detidos como Jonathan Batista Barbosa, conseguiu fugir e está a ser procurado pela polícia.