Corpo de mulher desaparecida há mais de um ano encontrado no frigorífico do namorado
Porto Canal
O corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado no frigorífico do namorado, no Texas, no passado domingo. De acordo com os dados recolhidos pela polícia, a vítima já teria sido ameaçada de morte por diversas vezes, antes de efetivamente desaparecer.
A polícia encontrou o corpo de Heather Schwab no frigorífico de Chad Stevens, de 41 anos, enrolado em plástico. O suspeito, que já tem cadastro por roubo, agressão e uso de drogas, contou às autoridades que a mulher tinha morrido em casa, há um ano e cinco meses, a 26 de junho de 2022, e que tinha escondido o cadáver por não saber o que fazer com ele.
O alerta para o desaparecimento foi dado pela mãe de Heather, Tammra Schwab, que contou à polícia que não sabia do paradeiro da filha, toxicodependente, há quase um ano. Os documentos da investigação incluem afirmações da progenitora sobre a relação abusiva em que vivia a filha.
Há cerca de uma semana este caso que durou mais de um ano começou, finalmente, a ser resolvido. Tammra alertou um agente para uma conversa que tinha tido com a ex-companheira de Chad, que lhe contara que o homem tinha confessado ter assassinado Heather, dizendo que a tinha enterrado depois no jardim de casa, avançou a estação NBC.
A Polícia interrogou a ex-mulher de Chad e a sua filha grávida, que confirmaram as suspeitas, revelando que o mesmo as tinha ameaçado também, e lhes contara o homicídio cometido, afirmando que se fosse descoberto apanharia uma pena de prisão de apenas cinco anos, por ocultação de cadáver.