FC Porto: João Mário chamado à Seleção Nacional

FC Porto: João Mário chamado à Seleção Nacional
| Desporto
Porto Canal

João Mário integra pela primeira vez uma convocatória da principal seleção portuguesa. O número 23 do FC Porto foi chamado pelo técnico nacional para suprir a vaga do lesionado Diogo Dalot, outro lateral formado nas escolas portistas, e junta-se ao colega de equipa Diogo Costa na lista de 25 eleitos por Roberto Martínez - onde já não consta Pepe, igualmente a contas com problemas físicos.

Portugal defronta o Liechtenstein na quinta-feira às 19h45 em Vaduz, e, precisamente três dias depois, mede forças com a Islândia em Alvalade.

Gabriel Brás também vai debutar com as cores lusas, mas no escalão inferior. O defesa central do FC Porto B rendeu o lesionado Rafael Fernandes, do Arouca, nas escolhas de Rui Jorge para os sub-21, que jogam dia 20 em Tripoli, diante da Grécia, no âmbito da qualificação para o Europeu de 2025.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.