Pai de Luis Díaz já foi libertado

Pai de Luis Díaz já foi libertado
| Desporto
Porto Canal

O pai de Luis Díaz foi libertado pelo Exército de Libertação Nacional (ELN) da Colômbia. A informação é avançada pelo jornal 'El Tiempo', que revela que após 13 dias de sequestro o pai do antigo jogador do FC Porto já se encontra em segurança.

Recorde-se que os pais do atleta se deslocavam na sua viatura própria no momento do sequestro, no bairro Los Olivos, na região costeira de La Guajira, onde residem, quando foram interceptados por um grupo de indivíduos armados e de mota.

A mãe do jogador foi libertada poucas horas depois, no seguimento de uma musculada operação policial.

Desde então existia uma recompensa de 200 milhões de pesos (aproximadamente 524 mil euros) por informações que conduzam ao paradeiro do pai de Luis Díaz.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.