Benfica a perder 3-0 ao final da primeira parte

Benfica a perder 3-0 ao final da primeira parte
| Desporto
Porto Canal

Três golos, um penálti anulado e dois golos anulados: é este o resumo das oportunidades da Real Sociedad durante a primeira parte do jogo contra o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões. Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e sem qualquer golo marcado.

Recorde-se que antes do apito inicial, a tarde ficou marcada pela destruição e caos provocados por dezenas de encapuzados, identificados pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, nas ruas de San Sebastian.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Perguntas e respostas sobre as novas regras de acesso ao Dragão

O FC Porto acompanha todas as dúvidas e interrogações que surgem no universo azul e branco. Eis um guia prático para consulta e em atualização sobre as novidades a ter em conta e que entram em vigor já a partir do jogo de apresentação contra o Al Nassr, marcado para 28 de julho às 18h30 (Sport TV).

FC Porto (Basquetebol): Dragões no Grupo I da FIBA Europe Cup

Sorteio da fase de grupos realizou-se nesta sexta-feira e ditou viagens à Bélgica, à Grécia e à Hungria.

FC Porto (Voleibol): Bruna Correia assina até 2025

Bruna Correia vai integrar o plantel do FC Porto em 2024/25. A central de 20 anos, que é internacional pelas sub-22 de Portugal, chegou ao Dragão proveniente do Vitória de Guimarães.