200 milhões de pesos para quem tiver informações do paradeiro do pai de Luis Díaz
Porto Canal
A polícia mexicana revelou este domingo que existe uma recompensa de 200 milhões de pesos (aproximadamente 524 mil euros) por informações que conduzam ao paradeiro do pai de Luis Díaz. O Ministério do Interior confirmou entretanto que os sequestradores poderão estar a planear levar o pai do jogador para a Venezuela.
As autoridades colombianas não conseguiram ainda estabelecer qual a organização criminosa que sequestrou Luis Manuel Díaz, não tendo nenhum grupo até ao momento assumido a responsabilidade pelo crime.
Recorde-se que este sábado os pais do atleta deslocavam-se na sua viatura própria, no bairro Los Olivos, na região costeira de La Guajira, onde residem, quando foram interceptados por um grupo de indivíduos armados e de mota.
A mãe de Luis Diáz já foi resgatada pela polícia, conforme o Porto Canal noticiou na madrugada deste domingo, mas o paradeiro do pai do craque é ainda incerto.
Proveniente de Barranquilha, Luis Díaz atuou pelo FC Porto entre 2019 e 2021, ano em que assinou pelo Liverpool, o clube que representa na atualidade.